03 novembro, 2010

Obrigado! Van

Bem galerA, eu lih o que a Vanessa deixoi espero que esteje otima a dança Vo torçe
Pra da tudo certo, que vc arrazem aê! E sdd enormes da melhor sala do Zuka! E melhor Ano depois do 2• Ano haha
Me divertindo Muito aki, cada dia da escola eh um dia que lembro, da Gabis do Felipe da Raila da Alana, depois vem a Pamela
A Vanessa a Jake as meninas la da frente, o carioka o outro Felipe o jadson o Jackson e todo mundo!! Sdd enormes..
-- Vanessa vc escreveu muito Sobre a dança Obrigado,--- vou manda um video comminuted perguntas queer todas respondidas
Quero fotus da formatura tbm, fotos da danca e video tbm concerteza!!
Pedido especial - depois da danca vcs podiam manda um OI pra mim,(Gabi's pega o microfone e manda um beijo) todos da danca, meu eu
fika felizezimo
E vcs podem fazer um video perguntando tudo tbm, espero que de tudo certo, fala pra professora de Geografia aqela gordinha baixinha q eu to com sdd dela e das Tiad da cantina a Tia Cecilia e a Tia Fatima, fala pra elas q qando eu Volta eu vou na escola da um Ois pra elas !!!

Desculpa por pedir muita coisa so que a sdd e muita, e mais uma novidade Vcs vao ficar conhecidos aqui pq eu tenho fazer
Uma apresentacao Sobre o brazil e o site da sala vai ta lah!! E eles vao conhecer todo mundo!! Entao galera se vcs puderem tirar mais fotos mostrando como Eh a escola as salas corredores teatro, vai ser mutt bom, agradeco muito,

Abraco galera sdd demais, ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário